segunda-feira, 22 de março de 2010

O mesmo bla bla bla de sempre.

É engraçado como a vida passa, a gente cresce, fica sem graça. Lembrar de braços um dia confortantes que hoje já não são mais;
Rever as prioridades e descobrir que por mais que a gente mude.. no final sempre seremos mais ou menos os mesmos.
Ultimamente tenho lembrado de músicas que eu não ouvia há tempos.. não sei por quê. Algumas delas até fazem sentido agora.
É estranho.. ver que do mesmo modo que almejamos muito uma pessoa, alguém nos almeja, tanto quanto queremos a outra pessoa, porém a gente não consegue, simplesmente não consegue tentar porque no fundo da alma sente que isso tudo não dará certo. Então a gente acaba decepcionando a quem nos ama e a nós mesmos.
Às vezes nem eu me reconheço de tão mergulhada em confusões que fico, minhas próprias confusões, meus medos, meus receios, meus bloqueios. Tão deprimente sofrer assim por dentro e não dizer nada, simplesmente nada, porque palavras são poderosas. Por isso sempre tento dizer as coisas com cautela para não magoar ainda mais quem tem importância.
Uma vida tão complexa, porém tão primitiva para tornar alguém digno de ser holístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário