segunda-feira, 22 de março de 2010

Como a vejo.


O amor mais puro que pode e poderá existir pra mim é o meu amor por ela.
Necessita de mim como necessito dela, cuidamos uma da outra; é quem não me julga, me ama assim imperfeita. É quem sempre está aqui ao meu lado; e mesmo nos meus dias de mau humor.. ela vem me receber radiante como sempre. Em dias de chuva vem correndo afobada e não para de pular.. me irrita, brigo com ela, mas logo ela está perto.. olhando com aqueles olhos indescritíveis.
Quando não estou ela chora. Não existe nenhum como ela, nenhum outro faz o que ela faz, como faz. Ela é diferente, ora gato, ora quase humana, nunca um verdadeiro cachorro.
É folgada, é preguiçosa, porém tem provado que nos protegerá acima de tudo.
Ela? É minha favorita, minha companheira. Minha Meg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário