segunda-feira, 22 de março de 2010

Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão;


"Aonde esta você além de aqui dentro de mim"
Como eu queria saber uma maneira de te animar em dias assim; queria te abraçar e mostrar o meu afeto por você.
Às vezes palavras não bastam, gestos são precisos para confortar alguém desanimado. Por que eu, apenas pra me sentir mais completa, venho buscado por algo que nem sei o que é? Todo mundo é assim ou só minha mentezinha complexa?
Não digo que entendo o que você tem passado, como te tratam, como não te reconhecem; digo que entendo em partes, tento entender ao máximo, porém só poderei realmente dizer que entendo se um dia eu vir a sentir o que você tem sentido.
Me quebra ter essa distância limitando minhas atitudes e transformando-as, assim, em apenas ideias inuteis que não virão a acontecer.
Por que não podia ser alguém daqui? Só você conseguiu resgatar o que eu pensei que nunca existiria em mim.
Mês passado prometi à minha consciência de que nunca mais me importaria com ninguém além de mim mesma; engraçado é que eu não consigo mantê-la. Olha eu ai de novo tentando cuidar de você pra que fique bem, mesmo de longe, me preocupando com seu estado de espírito.
Não espero nada de você, não tenho expectativa alguma pois é isso que sempre fode com tudo. Almejar uma pessoa em nossa mente e enche-la de expectativa. Não quero uma utopia, quero você como é e se não for recíproco, tudo bem, pelo menos saberei que você me fez sentir como jamais tinha me sentido.
Espero que você não me julgue porque eu jamais vou te julgar.
Post meio sem noção, mas é isso ai. Pensamentos desorganizados de uma mente tentando ser equilibrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário