segunda-feira, 22 de março de 2010

Jigsaw piece. For me. ♥

O que tem tamanhos significados e me representa é uma peça de quebra cabeça roxa.
Um quebra cabeça é sempre um desafio. Para terminá-lo requer muita paciência e determinação para juntar todas as peças; é tão complexo pois me faz pensar muito, observar muito todas as peças com paciência e cautela para saber onde cada uma se encaixa perfeitamente; é um tamanho enigma que a solução é a que não vejo, a simples; é um algo que necessita ser decifrado.
Por mais que eu tente nunca serei completa, sempre terei algo que me diferencia. As peças da minha vida vem se encaixando aos poucos e agora eu entendo por que teve que ocorrer cada momento que eu pensei ser desesperador. Todos fazem parte do quebra cabeças da minha vida e eu sou só uma pecinha que se junta para completar o quebra cabeça da humanidade.

[21/10/09]

Nenhum comentário:

Postar um comentário