segunda-feira, 22 de março de 2010

Hangover.

Eu realmente gostaria de saber o que pensar, saber o que você pensa porque não tenho entendido muito bem.

Sempre quando acho alguém que "dá certo" comigo algo contribui para não haver uma continuidade. Então sempre será assim? Achando pessoas certas que me são tomadas aos poucos conforme o passar dos dias?

Seria tão mais fácil saber oq ue acontece depois, o que vem a seguir porque ultimamente tenho sentido um desespero tão grande por carregar tanto sentimento dentro de mim e simplesmente não saber o que fazer com ele; Só preciso de um abraço agora, seu abraço e que você me diga, bem de pertinho, que tudo irá ficar bem.. para nós dois.

Se tudo está mais ou menos normal.. por que eu sinto como se tivesse te perdendo?

Mas como se perde algo que a gente não tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário