segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais um ano :D '09

Mais um ano terminando, porém o primeiro do qual registro os acontecimentos mais marcantes.

A começar pelo término do colégio. Adeus escola, até nunca mais! :D Finalizar o terceiro ano do Ensino Médio significa que agora é que a vida começa; as pessoas exigirão mais maturidade, responsabilidade e o que tenho mais certeza é que meus pais exigirão um trabalho.

O primeiro dia desse ano foi realmente marcante, sei que nunca esquecerei; eu estava com meus amigos e com que um dia eu gostava muito porém nao demonstrava com medo de parecer frágil demais. O que importa é que comecei o ano com eles. Depois de um tempo namorei, um namoro que não conta pois durou apenas quatro dias haha.

Descobri que alguém já algum tempo escondia os sentimentos por mim, começou a expo-los de modo a me pressionar. Namorei com ele por cinco meses e esse namoro só me rendeu à perda de uma amizade um dia significante.

Me aproximei de umas amigas enquanto outras se afastaram de mim; me apaixonei por alguém cujo seu toque não tive o privilégio de sentir, agora.. procuro me desiludir.

Li dez livros e meio ao decorrer do ano! Poxa, dez! *-* Disso me orgulhei haha fui praticamente sem dormir fazer o primeiro dia do exame Enem; meu aniversário foi um lixo e tornei-me mais caseira.

Fiz um curso de jovem aprendiz com meu irmão no começo do ano, estagiamos não remuneradamente do Citibank e não conseguimos um trabalho. --'

O que espero do próximo ano é muita inovação. Quero conhecer pessoas novas, ir a lugares em que nunca estive, conhecer ou descobrir, em meio aos já conhecidos, alguém que eu goste e goste de mim. Não esquecendo... que isso são apenas expectativas, o que sempre me decepciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário