quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Smile!

   Todos os filmes que tenho visto por ora quero inserir algum sentido pra mim, quase como se tentasse assisti-los procurando me identificar com algum personagem, nem que seja em apenas algumas determinadas passagens da minha vida.

"- Michael passou a noite inteira tentando ter a sua atenção! 
- Mas eu dei atenção! Eu sorri, sorri e sorri... - respondeu a noiva."

   Ao mesmo tempo que não quero sê-la, sei que vejo algo de mim em Justine. Tão monótona, confusa... e diria que até vazia. Várias vezes me perguntava o porquê dela estar tomando determinadas atitudes, a melancolia dela chegava a ser contagiante e mesmo sabendo das consequências de suas ações, mas mesmo assim ela as tomava e sem hesitar.
.   A noiva dos sorrisos, apenas sorrisos.  









"A verdade meu amor é a triste verdade, é que não existe saudade nos braços de outro alguém. E mesmo quando eu peço piedade, a verdade opcional  descobre o seu próprio fim. E eu achando que o amor, que o amor existia, e você se calava e sorria, só ria, só." R. Sigma


Nenhum comentário:

Postar um comentário