quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Answers

Às vezes eu fico pensando em dizer ou não alguma coisa. E quando eu finalmente chego a conclusão de que devo, já que não vou ter nada a perder(?, eu digo.
Acho que a pior parte é esperar uma resposta, ou falta dela. E quando você acha que a pessoa te fez uma réplica e ela não fez, confesso que da uma decepção danada. Chega até a parecer que você nem merece uma resposta.
Mas a melhor parte é quando você já desistiu de esperar e ela aparece do nada. Chega até a fazer o coração dar umas batidas mais rápidas. É engraçado, é gostoso.
Independente se for boa ou ruim... foi uma resposta. Todos merecem uma porque é ela quem determina se você pisou em uma mina ou pode continuar seguindo. O pior de tudo é ficar no escuro, sem nenhum parâmetro, parada sem saber se vai ou fica.
Se eu tive coragem de começar a falar porquê agora some a coragem de continuar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário