quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Happy b-day ♥

    Sempre tive vontade de me jogar de lá de cima, testar esses limites. E se morrer? Morreu ué; morreu fazendo o que queria, afinal ninguém é obrigado a saltar, vai quem quer.
Lembro até hoje quando o corvo veio sem titubear perguntar se eu queria saltar e a resposta foi exatamente essa: "Quando? Quanto? Onde?! kk" e eis que calhou de ser bem no dia do meu aniversário. Que presente!
    A adrenalina começou a falhar na semana anterior, comecei a pensar em escrever posts de despedida e tudo mais. Um dia desses até bebi na saída da faculdade e soltei um monte de pergunta na lata pra umas pessoas com o pretexto de "se morrer pelo menos falei o que tinha pra falar". Ah, foi a melhor desculpa que encontrei pra exercitar a expressão. 
    Na noite do dia 20 fui no Buddies Pub, a despedida talvez? rs Nem deu pra encher a cara porque não era aconselhável beber muito antes do salto, vai que vomitasse lá de cima.
Enfim, quando cheguei em casa nem conseguia dormir direito de tanta ansiedade e com receio de que chovesse no dia seguinte. Ainda antes de dormir pedi a Deus que me desse de presente um lindo dia no domingo, que esse fosse o sinal de que deveria ir em frente.
    E quando o despertador soou de manhã a primeira coisa que corri pra ver foi o tempo lá fora. O céu estava tão azul se destacando dos dias anteriores todos nublados, realmente meu pedido fora atendido. 
     Minha irmã e a Bruna decidiram ir junto pra ver o salto; no carro todos ansiosos só que chegando lá foi tudo tão tranquilo que até estranhei. Não ia comprar fotos, vídeos e nada disso, mas a mulher acabou fazendo tudo por um preço legal e acabei me presentando. Achei que ficaria "em pânico" lá encima no avião momentos antes de pular, mas não... me surpreendi com meu próprio controle de emoção. Não estava com um pingo de medo e assim foi desde o início.
   Cantaram parabéns pra mim no avião e de todo mundo que estava lá fui a primeira a pular. No começo é meio esquisito, um barulho estrondoso do vento nos ouvidos chega incomodar, mas depois que o paraquedas abre, eu juro, é a visão mais perfeita do universo.
     Não tem como explicar como é a vista lá de cima, é mais uma coisa com sentimento, você ali despencando tão vulnerável a contemplar a visão do céu. É maravilhosa, todos deveriam experimentar ver isso pelo menos uma vez na vida. Existem milhares de fotos, vídeos, relatos, da pra se ter uma ideia, só que sentir tudo aquilo é emocionante demais, diferente de qualquer sensação que já havia sentido.
    Quando chega no chão fica aquela vontade de saltar de novo, tudo que é bom a gente gosta de repetir a dose.

"Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar." (Leonardo da Vinci)

Faço dessas palavras as minhas.


O vídeo da aventura toda:
http://www.youtube.com/watch?v=IyKoEZjpm9U


Nenhum comentário:

Postar um comentário