domingo, 9 de dezembro de 2012

She looked at me, her eyes were watering. Could you just leave me one more kiss?

Hoje eu to afim de escrever.
É, escrever é bom... quando não se gosta muito de falar, ai vai uma enxurrada de palavras porque eu preciso muito esvaziar a minha geladeira. Gosto de pensar que tudo é tipo isso, um recipiente, e quando ta cheio demais é hora de revisar o que tem dentro e jogar fora o que já não presta mais. Tem muita coisa estragando aqui... ta na hora de reciclar, ou pelo menos colocar num hd externo em stand-by haha.
Não tenho cara de pau em mentir pra poder fazer algo "errado". Tudo bem que eu estava precisando mesmo de um dia sem trabalho, os finais de semana não tem dado muita conta do recado e além do mais foi por uma boa, aliás, ótima causa. Eu fiz justamente o que representa o meu mais recente rabisco.
"Mas por que uma âncora com coração?" Porque eu quero ficar onde meu coração estiver e ponto final. Não me importo que achem um significado idiota ou qualquer outra coisa, é meu e é assim que gosto de me sentir; foi o que fiz, larguei a preocupação de prazos, chefes e tudo mais e fui estar com quem eu amo.
É, quem eu amo. Fazer o quê se descobri tarde demais, só que a essa altura não adianta mais tentar mais esconder muito, minhas atitudes já tem berrado isso o suficiente,  o que minha voz não consegue soltar, ou quase.
Não entendi o porquê do gelo que senti quando vi o John na galeria. Foi estranho, mas eu amei ver o sorriso que ele deu quando me viu, parecia que nem ia caber no rosto. Bem em um dos meus melhores dias, tava tão bonita... Ainda acho que ele ta com ela porque a fidamae lembra a minha pessoa, só que pior.  Egocentrismo, oi? -q
Odeio esses dias quentes demais, detesto essa minha preocupação recente e o quanto tenho sonhado com pessoas que não queria; odeio a minha própria enrolação ou como acho lindo o Renato na foto que ta vestido de marinheiro; odeio a maneira como me  procura porque eu não consigo, ou não quero, saber o porque.
Até que eu gosto de ouvir músicas tristes na bad trip, parece que é até.. sei lá, cutucar a ferida pra ver se dói mais? Sofrer tudo de uma vez é até melhor do que aos poucos, esse último parece que nunca passa. Tudo de uma vez, não porque ou você melhora ou se afunda.
Tava precisando de um banho de chuva. Essa semana voltando pra casa caiu uns pingos, me deixei molhar, quase me esqueci de como isso é bom.
O esquisito é que eu fico pensando em como queria ter pego na sua mão quando ela tava a centímetros da minha, até se esbarravam às vezes, mas é muito difícil saber o que você ta pensando. Parece até que nunca mais será eu...
Nunca tive vontade de assistir aquele filme "Compramos um zoológico" e depois da minha mãe encher muito o saco eu assisti. Ele tem umas frases bem interessantes; o filho do cara não para de desenhar e me deixou super com vontade de comprar um caderno e voltar a desenhar.
Precisava retomar esse hábito, desenhar. Nem que seja de caneta, lápis, lapiseira, giz, qualquer merda, mas precisava desenhar ou ler ou ESTUDAR porque a faculdade ta indo nas coxas. Nunca fiquei nem de recuperação na escola e agora to com dp. Que relaxo, meu Deus! Da uma amargura saber que não me empenhei o suficiente...
Queria ir no cinema, aliás, eu só queria a companhia de alguém ou apenas deitar e olhar as estrelas. Costumava fazer isso de vez em quando, deitava no capô do carro da minha mãe e ficava no quintal brisando nas estrelas. Por que eu não faço mais isso?
To meio carente, haha que palavra nojenta, detesto, mas fazer o que. Não é como se eu não te contasse as coisas, eu conto! Ou tento porque você não presta atenção e ta ai mais uma coisa que me frustra pra caramba.
Parece até quando eu to bêbada ou só alegre e não paro de falar, um assunto puxa outro e outro e outro e quando vejo já falei tudo e ao mesmo tempo nada só que agora nem to afim de ligar as pontas do texto, que fique assim mesmo afinal é como tava na cabeça: bagunçado, e aqui vai ficar assim também.
Resumindo: loucura, saudade.

Well you'll never find it there if you're looking for it...

Nenhum comentário:

Postar um comentário