terça-feira, 19 de junho de 2012

Diário de bordo

Dia 3


Acordei meio tarde, fui procurar lugar que colocasse crédito no celular e voltei pro hotel porque começou a chover e a loira não tinha guarda-chuva. Troquei meias palavras com um outro hóspede que era de Brasília, músico talvez. Subi pro quarto e fiquei lá vez ou outra cochilando, assistindo televisão, jogando. 
Enfim, final da tarde o Ale (que demora mais que mulher pra se arrumar haha) chegou. Foi meio engraçado até, eu pelo menos não sabia como cumprimentá-lo hahaha Pelo menos a demora resultou em alguma coisa, ele tava bonito. Tem bom gosto pra combinação de roupas (: Me levou em uma padaria auto-suficiente que vendia desde livros a vinho; depois ficamos andando sem rumo pela cidade (gasolina 1bj tchau né? rs) até que sugeri que fôssemos ao cinema. Ele não tinha visto "A branca de neve e o caçador" eu também não, então why not?
No shopping Paladium chegamos meio cedo pra sessão, ficamos andando por lá um pouco com as lojas fechadas, domingo é uma merda. Enfim, lá é outro nível visto que as poltronas eram de couro (ui rs) A gente até viu o começo do filme, depois eu vi uns pedaços intercalados aqui e ali... mas o importante é que eu gostei do filme hahaha Rendeu comentários super produtivos rs
A fome atacou e já era bem umas 00:30 eu acho, acabamos indo no Babilônia *-* comer hambúrguer, de novo. Nessa cidade só comem isso, não sei como ainda não morreram de colesterol alto! haha porém não to  reclamando não, o hamburguer de lá é gigantesco e bom... muito bom. :3
Excedi a hora com o Ale, ele teria que acordar meio cedo pra trabalhar na segunda e eu lá, o prendendo até as 2 da matina... sorry.


                                                                                                                                                    17/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário