terça-feira, 19 de junho de 2012

Diário de bordo

Dia 2

Acordei meio cedo e fui dar um passeio pelo bairro. Estava hospedada perto da Praça da Espanha, tem umas barracas de coisas antigas pra vender, meio bizarro até, e esperei a Djuh chegar pra ir almoçarmos no Madero.
Como o Ale não respondeu a sms de manhã imaginei que estivesse dormindo e pelo visto acertei rs então ele não estava dessa vez. O hambúrguer do Madero é bom demais, e a maionese melhor ainda haha recomendo! Depois disso a Djuh queria porque queria um doce então acabamos indo na outra loja de Cupcake. Ela e a amiga foram embora estudar e enquanto voltava pro hotel pensei "por que não comprar um cupcake pro Ale?" voltei lá e comprei.
Se eu to tentando experimentar ser mais transparente eu tinha que começar de algum jeito...então quando a gente se viu, entreguei e disse que faltou ele lá. :)
Era meio fim de tarde já, fomos ao parque Barigui, andamos tuuuuuuudo. Lembra muito o Ibirapuera, muito bonito. Emendamos o museu do automóvel ai haha teve até um tiozão chegando com um carro muito massa, esperou eu tirar foto!
Jogamos no Hotzone do shopping Barigui, trapaceando no basquete pra ganhar mais tickets e sendo trollados pelo game de tiro japonês. Qual que é a desse reload toda hora? hahaha
Fomos ao Shopping Mueller comer no Zapata (restaurante mexicano *-*) tipo o Subway, onde você escolhe os ingredientes. Ale comeu burritos e eu comi taco, é bom. Sempre tive em mente que seria muito apimentado e na real nem é tanto, pena que não tem essa rede aqui em São Paulo.
Achei que fossemos voltar ao hotel, sei lá, mas em vez disso o Ale me levou num bar irlandês, Sláinte Irish Pub. Nunca tinha ido num lugar assim, com banda ao vivo e tal. Parece uma balada até, é meio cheio e lugar pra sentar é raridade.
Ficamos um tempão encostados no balcão tomando chopp. O dele era horrível, chopp diabólica, credo! hahaha Teve até um japa que se arriscou a falar comigo. tsc tsc depois o carinha do lado veio pedir ajuda pra comer o frango que ele não aguentava comer e não queria fazer papel de besta pra garota. Só risada vendo os bêbados rs
Depois de fumar, de repente o Ale avistou uma mesa vazia lááááá no fundo e ficamos sentados bebendo. Sei que começou com um braço enroscado no meu, depois mãos entrelaçadas, cabeça encostada no ombro e de repente a gente estava se beijando. Ele tem um beijo tão gostoso quanto o abraço, vez ou outra dava um gelo na barriga. Ficamos lá ao cover de Strokes, Killers, Kooks (que só me fazia pensar no trechinho 'just don't let me down' rs), Kings of leon, Arctic monkeys e mais alguns outros... 
Dia interessante esse.


                                                                                                                                                16/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário