terça-feira, 19 de junho de 2012

Diário de bordo

Dia 1


05:00 rumo ao aeroporto. Coração na mão né? Receio meeeesmo, mas tinha que encarar, eu queria isso!
Chegando no aeroporto achei que fosse enfrentar alguma fila (eita, brasileira mesmo kk) ou algo do tipo e não aconteceu nada disso, o processo é super simples e logo eu estava na sala esperando liberarem o embarque.
Da um frio na barriga quando o avião começa a decolar, depois vem uma sensação gostosa e a vista é linda. Chegando em Curitiba, fui caçar minha mala... putz, que burrice, fiquei esperando em esteira errada! hahaha tinha que ser loira. 
Ale estava lá me esperando com uma plaquinha que eu tanto enchi o saco *-*  me deu um abraço tão gostoso. Fomos ao hotel deixar a mala, depois rodamos a cidade e paramos pra tomar café na padaria. Depois rumo a torre da Oi que tem vista 360 graus pra cidade inteira. Eu ficava olhando pra ele, besta de ver como tava bonito rs; enfim encontramos a Djuh em uma praça e o Ale me deixou com ela pra ir trabalhar. 
Após o almoço ela me levou a um estabelecimento de Cupcake. Red velvet é bom, mas essas coisas são muuuuuito doce. Ela me deixou no hotel pra ir num casamento e de noite o Ale me levou na feirinha de inverno (tipo quermesse rs) e tomamos quentão(? (já que o de lá é diferente daqui, lá é vinho+marshmallow). A gente sentou numa praça, deu vontade de abraçar,mas sei lá.. e coragem cade? haha
O Eduardo ligou e acabamos indo pra feirinha que ele e a namorada Jade estavam e depois partimos para o Barba Negra Hamburgueria tomar umas cervejas haha. Gente boa os dois. O lugar lá é meio pequeno, mas é bem legal, tem um povo meio alternativo. 
Ale me deixou no hotel, me deu outro daqueles abraços kaoskaokpsoa e foi-se o primeiro dia. Tava tão cansada e meio alegre que nem me dei ao trabalho de sentir 'medo' por dormir lá sozinha.





                                                                                                                                                 15/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário