quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diário de bordo


Medo pré-viagem rs


A viagem é depois de amanhã, sinceramente já não sei mais se quero ir. Cadê toda aquela adrenalina de ânsia por liberdade? Talvez viajar sozinha não seja esse paraíso todo que eu idealizei.
O problema é que eu penso demais. Se não pensasse tanto, só o faria e pronto! PRA QUE PENSAR TANTO NISSO?

Ainda bem que não da pra voltar atrás senão certamente eu voltaria, não iria e depois de um tempo ficaria pensando no "e se eu tivesse ido". "E se".. existe tortura pior do que esse arrependimento? Pensamento que joga na sua cara a sua falta de coragem pra viver, aproveitar, conhecer e se descobrir.

As passagens já estão compradas, o hotel reservado e eu preciso colocar na minha mente que vai dar tudo certo; eu vou chegar em CWB, o Ale vai estar me esperando no aeroporto com plaquinha e tudo -n hahah, verei a Ju, conhecerei a cidade, tiraremos muitas fotos e segunda à noite me verei de novo no aeroporto esperando o embarque do meu vôo pra poder voltar pra casa e dará tudo certo. Dará tudo certo.

É exatamente o que o texto do post anterior sugere: a falta de coragem pra encarar a liberdade. E dessa vez eu não vou recuar (até porque não dá rs) e sim mudar o pensamento de medo para ansiedade. Ansiedade por momentos maravilhosos que estão por vir.

"Para Jehz, você vai. Às vezes é assim mesmo a gente quer, mas quando vai chegando a hora vem aquela pequena vontade de não ir, de desistir por medo. Mas devemos insistir e lutar contra esse medo. E você vai." Obrigada, subs <3




http://www.youtube.com/watch?v=FBdqg2sY-ME Green day - warning <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário