terça-feira, 19 de junho de 2012

Diário de bordo

Dia 4


Último dia. É, como passou rápido... acordei cedo, arrumei tudo e fiquei vendo desenho até dar 13:00. Fiquei esperando na recepção. Ocorreram alguns imprevistos então o Ale foi me buscar, me deixou na casa da Djuh e voltou a trabalhar.
A gente conversou, ela teve a ideia de fazer danoninho caseiro então lá vai as duas no mercado comprar as coisas. Ela fez um super café da tarde e logo mais o Ale chegou, ficou um pouco lá conosco e partimos os dois pro aeroporto.
Fui bebendo Duff, que é boa também.. lembra Stella Artois. Chegamos cedo no aeroporto, 19h, e o embarque começava 21:13. Despachei a mala e ficamos no "deck" do aeroporto. 
Foi uma mistura de sensações boas e ruins; boas porque ele tava ali comigo e ruins porque logo eu teria que deixá-lo. A gente ficou a maior parte do tempo abraçado lá olhando os aviões decolarem, vendo os 'backstreet boys' do aeroporto e suas coreografias de videoclipe hahaha
É meio complicado, eu vou sentir saudade. Por mais que a gente continue se falando pela internet, é outra situação estar ao lado né? Realmente ali presente.
Não deu pra segurar algumas lágrimas, molhei a blusa dele. Na verdade não sei porquê, só sei que deu vontade e quando percebi já tinha chorado. Acho que eu ando meio sentimental demais ultimamente, mas pra que esconder?
Cada beijo uma despedida. A hora voou e eu tinha que ir.
Aeroporto é cheio de frescura né? Não me deixaram levar como bagagem de mão a baqueta que ele me deu. O cara foi até cínico dizendo pra eu tentar despachar. Ah vá, primeiro que não iriam permitir; segundo que, caso despachasse, nunca que eu ia ter essa baqueta de volta né? Se de vez em quando já perdem malas gigantescas, imagine só se não perderiam uma baqueta.
Saí correndo atrás do Ale tentando ligar pra ele imaginando que já tivesse ido. Se tivesse sorte ele estaria pelo estacionamento, mas não. Foi quando levantei o rosto que o vi, ele estava lá parado no mesmo lugar em que me deixou. Entreguei a baqueta e pedi que me mandasse pelo correio.
Fui pra fila do embarque e recebi "worlds away, i'll still be singing... on and on and on and on... nem tem essa pra eu voltar ouvindo ): ". Isso me deixou muito feliz, cara.
O vôo de volta foi meio complicado. O bom é que eu consegui ficar na janela, o ruim é que as áreas instáveis eram praticamente no trajeto todo, o que fez o avião ir balançando. Enfim, deu tudo certo. O Elziro estava me esperando no aeroporto, cheguei em casa praticamente 00:00.


Agora vem a lista das primeiras coisas haha:
Viagem sozinha; estar no hotel sozinha; viagem de avião; experimentado comida mexicana; cupcake; quentão curitibano haha; bar irlandês com banda cover; duff; danoninho caseiro da Djuh; cinema com banco de couro; museu do automóvel; estarmos juntos.
1ª vez do Ale em: Barba Negra Hamburgueria; ir no shops de carro rs; ver "Branca de neve" rs; ir ao Babilônia; museu do automóvel; estarmos juntos.



Gostei de ter ido. Conheci diversos lugares legais, revi a Djuh, comi coisas muito boas, fiz um monte de "primeiras coisas" haha e atormentei demais o Ale, espero que agora ele acredite em mim. 
Estou com saudade daqueles abraços... Pelo menos eu tentei falar tudo que me viesse à mente, eu tive essa aventura toda e não vou precisar ficar no pensamento de "e se eu tivesse ido"; agora não é "e se", agora o pensamento vai ser "eu fui, estive lá" e valeu a pena pra mim.


Você não existe. <3



                                                                                                                                                18/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário