domingo, 15 de agosto de 2010

The Magic

Relógio de bolso.
Pra quem me ve dizendo que quero um.. logo fala "credo, que coisa brega". É, então deixe-me com minha breguice. É tão gostoso pensar em como poderia ter sido boa a época em que esse tipo de relógio estava em alta, pensar no passado e deixar de lado toda essa tecnologia que envolve o mundo atualmente.
Pelo que me contam, antigamente, as pessoas pareciam ser mais leais, compreensivas e inteligentes, embora com menos recursos. E penso que seja isso que realmente fazia a diferença porque elas tinham mais contato umas com as outras, se falavam, brincavam juntas, riam juntas e se vangloriavam com a companhia uma da outra.
As coisas eram diferentes.
E eu preciso de um relógio de bolso pra me lembrar disso... e sonhar com essa outra realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário