domingo, 22 de agosto de 2010

Hole;

Sabe, nossa amizade costumava ser como um caminho engraçado até o dia em que você começou a criar os buracos.
Teve um que você cavou tanto, mas tanto, que a partir dai começou a ser criado um abismo entre nós. Vendo essa situação eu ergui uma ponte até você só pra não ter que te ver ir assim. E o que você fez? Cortou as cordas da extremidade que me ligava até você.
E o abismo foi se aprofundando cada vez mais e de uma tal forma que acredito que esteja quase irreversível essa situação; já que você prefere assim.. criar essa distância na nossa amizade, eu acho que terminarei de queimar a ponte. Eu não gosto nenhum pouco dessa ideia, porém você está quase me obrigando a isso.
Triste né? Mas o que vem sendo feito, já está feito. É uma pena chegar a esse estado tão deplorável, só que não adianta o esforço de apenas um dos lados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário