segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alone, huh?

"Garota invisível. Olha pra mim. Olha pra mim. Olha pra mim. Muita gente olhou pra você, nem todos enxergaram a profundidade de sua busca, de seu desamparo, de sua solidão. Você nem imagina, nem tem ideia do quanto você é minha querida. Quanto me senti representado a cada vez que ele protegeu você. Você me comoveu, me comoveu de verdade, desde o primeiro momento. Você é uma tragédia grega ambulante. Como explicar você, sua expressão eternamente em caps lock. Quente ou frio, morno não. Intensidade é teu sobrenome. Uma criança que não deixa a gente pegar no colo e cuidar, pois se antecipa e ja quer brincar de casinha e quer sempre ser a mamae. E la vai, la madre a tomar conta da gente, gente que ja cresceu, cresceu. Tão lindo ver o sorriso, foi emocionante ouvir você ontem a noite dizer 'eu me sentia tao sozinha lá fora, aqui eu não me senti sozinha" você ganhou um grande premio, acho que talvez você não vá padecer de tanta solidão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário