segunda-feira, 16 de junho de 2014

Catfish

A gente conversa e se entende.
Silêncio, cama, abraço, olhos nos olhos e pensamentos. Pensamentos.
Eu sei que tem muita gente que torce contra nós, e como sei. Que fica lá esperando que a gente brigue e termine para depois ir lá cair matando e ele nem percebe... homens. Para alguns, nem é necessário que termine e já tem gente lá armando plano.
Às vezes eu acho que estou mudando muito rápido e talvez ele não acompanhe. Estou pensando mais rápido, tomando mais responsabilidade, me formando, e não que eu queira, mas aprendendo a vida de gente grande. As coisas vão acontecendo e quando a gente percebe já tomaram conta. E ele está lá do mesmo jeito que era antes.
De repente cai a ficha e eu lembro que eu escolhi estar com ele porque gosto dele assim. Já aprendi que ele é assim e se estou com ele até hoje é porque aceitei tudo isso. Seu pequeno romantismo, seu esquecimento, o jeito desligado do mundo. Não adianta mudar, pois se isso acontecer ele não será mais o mesmo que conheci, que me apaixonei.
"Quando o bacalhau chegava a China, a carne estava frouxa e sem gosto, então um cara teve a ideia de colocar o bacalhau em tanques grandes e junto deles alguns bagres. E o bagre deixaria o bacalhau ágil.
Algumas pessoas são bagres na vida, elas te mantém em forma perguntando, pensando, te deixam renovado. Agradeço a Deus pelos bagres porque sem eles seríamos bobos, chatos e burros se não tivesse alguém para nos deixar alertas."
A gente se mantém renovado, ora um é bagre, ora bacalhau. E assim seguimos, um incentivando o outro a sempre ser a melhor parte de si, a melhor parte que se doa ao outro porque nos comprometemos a tentar fazer dar certo até onde conseguirmos.
Silêncio, cama, abraço, olhos nos olhos e pensamentos. Talvez as palavras fiquem meio embargadas no começo, mas depois da primeira e mais difícil, a conversa flui. Estou tentando manter o pedaço da música "Let's leave no words unspoken" para não acumular nenhuma dúvida e mal entendido que desencadeie brigas depois.
O que as pessoas que torcem contra não sabem é que a gente conversa, e conversa muito sobre tudo e todos e no final a gente sempre se entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário