quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dois na estrada

"Seu irmão está indo embora pra Santa Catarina".
E foi com essa frase que começo,minha quarta-feira. Quando ele falou deu a entender que seria uma viagem apenas, mas pelo visto é definitivo.
Até que acho bom ele fazer isso, vai aprender com a vida sozinho ao invés de passar a vida na asas dos nossos pais.
Também é uma baita coragem deixar tudo pra trás pra tentar a vida em um lugar onde não se conhece ninguém, eu já quis isso.. E faria se acreditasse que você também queria, eu tinha minhas razões pra ir e faria de tudo pra construir uma vida totalmente diferente, mas estávamos em fases diferentes.
Talvez fosse pra ser assim e pronto, me conformei que a minha vez com você já tinha passado e hoje não desejo mais ir morar em outro lugar, porque achei minhas próprias razões pra ficar.

"Ninguém sabe como fazer daqui pra frente, dois na estrada. Andei demais pra perceber que você é o que eu sempre quis encontrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário