sábado, 7 de junho de 2014

Unbelievable

Quando a gente acha que não da pra piorar, pense de novo. A gente aguenta tanta coisa no dia a dia, se da ao máximo e tenta fazer tudo da maneira mais correta possível e sempre, não só uma vez, mas sempre se ferra. E o pior é que quem faz merda está sempre se dando bem.
Além de não ter reconhecimento acontece de dar a sorte de ter um chefe chato, e quando este resolve sair uma pessoa pior, muito pior, entra no lugar dele. É como se tudo sempre fosse um teste a nível hard, parece uma provação, mas para quem? Então surge um cidadão todo espiritualista e diz "se está difícil é porque está indo pelo caminho certo". Tá, mas até quando? Pra sempre? É muito tempo, não queremos viver travando batalhas a todo momento.
Cansa então decidimos sair dessa situação maçante achando que dá pra conseguir um lugar mais tranquilo e é ai que a coisa pega. A vida chega a um ponto em que não sabemos mais o que fazer porque tudo da errado. Chegamos até a questinar Deus de tanta angústia, afinal nada da certo e já estamos cansados demais pra acreditar que o jogo vai virar.
Não sei até quando vamos aguentar calados sem surtar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário