segunda-feira, 12 de julho de 2010

A new day; a new page.

Vida de papel.
Oh, essa vida de papel cujo cada dia é escrito de caneta pra não poder ser apagado jamais.
Uma vez ou outra da pra usar uma dose de branquinho pra poder tentar corrigir algo aqui ou ali, entretanto todos sabemos que não da pra se apagar totalmente e simplesmente reescrever por cima. Sempre sobram rastros.
Embora desejamos poder mudar algumas coisas, o que está feito está feito.
Todo novo dia é dado um novo pedaço de papel e uma caneta pra cada um poder escrever o que quiser; tentar mudar o rumo da própria história.
Incrível que algumas pessoas conseguem dar vida ao personagem, ir pra onde quiserem, fazer o melhor que puderem mesmo quando a folha está suja e rasgada; enquanto outras que tem a folha elegante e pomposa.. deixam o personagem desnutrido de criatividade.
Bom para os que conseguem desenrolar suas hisórias com graça, aprendendo cada dia mais; os outros, os ignorantes, por mais que tentem.. terão não mais do que palavras confusas, incoerentes e embaralhadas.
O que deveria fazer todos os dias é isso, tentar dar um desfecho mais ou menos diferente a cada capítulo pra que no final quando o livro estiver completo eu poder me orgulhar da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário