domingo, 23 de maio de 2010

Dream, huh?

Era fim de tarde. Lembro de estar na praia, havia acabado de chegar. Com os pés descalços na areia indo em direção ao mar ouço um chamado. Quando me viro ele está aqui já, bem pertinho de mim.
Sussurrou mais uma vez meu nome, dessa vez fitando meus olhos.
E então me beijou.
A vergonha, a timidez, tudo que tinha sentido antes perto dele sumiram nesse exato momento e só havia atenção para esse beijo.
Ele foi afastando o rosto devagar e me olhando.
Me desculpei caso o beijo estivesse ruim, pois há tempos não beijava mais ninguém. [claro, se eu nao dissesse isso.. com certeza essa da história não seria eu ;p]
Ele foi até uma toalha estendida e se sentou. Olhei em volta e pensei em sentar ao seu lado, porém achei melhor sentar entre as pernas dele, abraçados.
Eu não consigo imaginar esse tipo de romance, mas confesso que a sensação era boa; e todo meu fingimento, todo o meu gelo se dissiparam diante dessa sensação tão diferente. Aquele friozinho na barriga que ninguém consegue explicar.
Conversamos um pouco e então eu acordei.
Estava sonhando..
Convidaram-me para ir até o shopping. Não lembro bem quem estava lá, só lembro que fui.
Formamos uma rodinha de amigos em um espaço meio afastado e conversávamos sobre lugares, eventos e congêneres... quando ele chega.
Não chegou sozinho. Enquanto os conhecidos cumprimentavam uns aos outros, ele apenas ficou parado na minha frente olhando; depois sentou e não parava de encarar. Então finalmente disse:
- Me dá um beijo?
Ora, esse tipo de pergunta não se faz. Obviamente atraiu a atenção de todos e pararam pra ver minha reação.
Constrangida.. me inclinei um pouco pra frente e ele fez o mesmo. Quando estava perto de sua boca desviei e cochichei para que só ele pudesse ouvir "eu sonhei com isso ontem".
Ele voltou pra posição em que estava e abiru um sorriso, como se ouvir aquilo tivesse sido mais vitorioso do que qualquer outra coisa.
E então eu acordei, de novo...

E vi que se pode ter um sonho dentro do sonho. Estranho, mas legal.. diferente né.
O ruim é que me faz lembrar de coisa que talvez eu não queira me envolver.. só isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário