quinta-feira, 13 de maio de 2010

Burning bridges

Hoje eu pensei em você. Pensei com o famoso "e se..?" E se.. né?

Estava ela lá sentada sozinha olhando pro nada quando surge uma silhueta ao seu lado parado como uma estátua.
Com o olhar distante ela nem se atreveu a olhá-lo.
- Senta aqui, tio. Quero levar um bla bla bla com você, pedi que o chamassem..
E ele se sentou e permaneceu quieto, apenas ouvindo.
- Eu pensei em você hoje. Na cozinha hoje com a vó, ela estava fritando bolinho e eu fui ajudá-la.. perguntei 'coloco onde, vó? no prato do César?' ela só riu.. achou graça eu ter dito dessa forma e pôs-se a falar bem de você como sempre. Contou que você chegava e a chamava pra conversar, só pra dizer que conheceu alguém novo no dia.. mas chamava. É toda orgulhosa quando se trata de você, me disse que as meninas viviam atrás de você porque era muito lindo.. todo certinho, não bebia, não fumava, só se interessava pela sua musculação. Ela sente muito a sua falta.. Soube de seus campeonatos, no primeiro ficou em terceiro lugar disputando contra veteranos.. uma baita vitória por ser a primeira vez hein?
Enquanto ela tagarelava sozinha ele só ouvia... e ela não se virava para encará-lo, fitava o vazio e falava.
- Mas sabe, acho que mamãe é desse jeitão por sua causa.. por não ter feito os bolinhos de chuva que você pediu. Mesmo não me lembrando, me contam que eu era muito chorona e você me colocava pra dormir na sua barriga.. diz a lenda que eu me acalmava. Ultimamente to precisando deitar em uma barriga assim e voltar a me sentir mais segura. Eu sinto tanto a sua falta mesmo não tendo o conhecido ao ponto de poder recordar agora.
"Pedi que viesse aqui.. não espero mesmo que diga algo, só pedi pra que eu pudesse contar isso.. que eu venho prendendo aqui dentro. Tem dias que eu fico um tempão assim pensando em você.. pensando no "e se.." e se você estivesse aqui hoje, como seríamos? o que mudaria? Se um dia eu te ver, por favor me diga alguma coisa, me conforte, espero não sentir medo, eu gostaria muito.."
- Eu sinto tanta saudade. Ainda te verei, tio César..?
E então finalmente ela se virou pra encará-lo, porém os raios de sol invadiram sua visão e depois ela viu que já não havia mais ninguém ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário