domingo, 8 de setembro de 2013

Não é só você que tem medo

Manhã de domingo, olhando de cima estava linda aquela cena. Eu e você apenas, e eu me sentia tão bem e ao mesmo tempo ao te olhar tinha a estranha sensação de que aquilo nunca mais tornaria a acontecer e quase foi isso mesmo.
Quarta-feira quando você veio todo mal aqui em casa eu juro que esperava tudo menos acabar a noite com você dormindo aqui. Dai em diante nos vimos quase sempre e eu me apegando cada vez mais, pra variar.
Hoje, domingo de novo. Quando me mostrou a imagem dizendo "Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai." achei que estivesse decidido que ficaríamos juntos pra descobrir o caminho adiante. Só achei até o que veio em seguida.
Alcool, é.. foi uma péssima ideia porque as conversas foram rumo aos problemas e você acabou falando nela. Eu fiquei meio bad, mas logo passaria. Como eu cansei de afirmar: era apenas o álcool. Era até você se desculpar e piorar tudo de vez.
"Não se preocupe, não foi nada do que falou... ta vendo, foi só o que eu sempre soube."
Tentou se explicar, pediu desculpas incansáveis vezes, ficou estranho. "É difícil pra mim, foi por costume, sério." Me abraçou por um tempo sem nem me olhar direito depois e precisou ir embora. Chegaria no trabalho atrasado de novo, minha culpa. 
Ambos com os olhos marejados e foi assim que ficamos.
"Desculpa, Thais." Foi o que ele tinha dito.

Não é nada fácil pra mim também, mas desde o início eu sabia que seria assim, não sabia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário