quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Amanhã você vai entender

"Tem muita coisa que preciso esquecer. Ta disposta a me ajudar a superar?"
Claro que sim, sempre estive.

Em 2010 viviam me falando pra ficar contigo e eu sempre enrolava porque achava demais a nossa diferença de idade.
Lembro bem de tudo e pelo visto você também. Eu tinha feito um curso a tarde toda e a noite rolou festa na casa do meu pai... depois de encherem muito o saco pra ficarmos juntos acabei subindo e deitando no quarto; te jogaram lá e fecharam a porta... você sentou do meu lado, perguntou se os boatos eram verdade e a gente se beijou.
Beijava bem, hoje está muuuuito melhor, mas beijava bem. Lembro também de nossas conversas depois dizendo que os dois gostaram e tal, você até me chamou pra sair umas 2, 3 vezes e eu sempre enrolava e nunca ia. Bem a minha cara enrolar e perder oportunidade. E foi bem isso que aconteceu.
Você começou a namorar, depois terminou e ficou com a piranha lá até então. Demorei muito pra perceber o que perdi, quando vi que tinha me deletado do facebook então.. vixi, já imaginei, foi a louca de ciúmes. Na última festa do corvo fui esperando te encontrar e você estava lá.. com ela. Isso me deixou tão mal e o arrependimento só aumentou.


A partir do momento que percebi que foi um erro não ter continuado uma história com você da outra vez estou disposta a qualquer coisa pra te fazer feliz, ser feliz com você.
E hoje eu não consigo passar um dia sem falar com voce, ou esperar uma ligação, te ver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário