domingo, 18 de abril de 2010

SOMETIMES

Às vezes eu sinto falta de você, de mim.
Às vezes eu vejo fotos e lembro de você, de mim.
Às vezes eu ouço músicas e lembro de você, de mim.
Às vezes eu me sinto meio estranha e lembro de você, de mim.
Às vezes eu vejo você e lembro de mim.
Às vezes eu queria que você pensasse em mim.
Às vezes eu penso em você e esqueço de mim.
Até quando eu vou ter que aturar você as vezes aqui dentro de mim?
Por que sempre você não pode sumir dentro de mim como acontece as vezes?
Às vezes eu começo a acreditar que você sempre vai fazer parte de mim.
Às vezes eu choro, não por você, mas por mim.
Às vezes eu ainda te quero, exatamente do seu jeito, só pra mim.
Muitas das vezes eu rezo, só rezo pra você não existir mais dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário