terça-feira, 27 de abril de 2010

But what do I know?

No calor, enquanto estou me sentindo sufocada penso "poxa, cade o frio? :("
E o frio? o frio vem e me pega destraida, penso "poxa, podia ter um solzinho pra dar uma esquentadinha"

Ta calor, quero frio.
Ta frio, quero calor.
E ai? E ai isso pra mim é um exemplo de que eu não sei o que eu quero. Eu nunca sei o que eu quero.
E afinal, não saber o que quero.. é por partes bom, não me deixa envolver com algumas coisas; e ao mesmo tempo é ruim também porque que finalidade tem alguém que é um zumbi? Que reclama, que desanima, que não faz nada pra mudar.. afinal, se não sabe o que quer.. o que tem ta bom.
E o pior, ou melhor, é quando eu começo a ver que o que tenho não é o bastante. É tão fácil desanimar.
É tão fácil ser confusa. É mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário