quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

13

- Olha o Thiago ai fora, cuidado!
Ele olhou pra mim.
- O que você faria se ele tivesse ai fora agora?
- Nada ué, falaria "passou seu tempo". hahah
- Sei...
Passou alguns minutos até que puxou conversa de novo.
- A gente ta há quanto tempo junto?
- Uns 2 meses e meio, quase três eu acho. Por que?
- O que você acha de tentar algo mais sério? Sei lá, você quer?
Pulinhos de alegria por dentro, era o que eu tanto queria, e melhor.. quando menos esperei que pudesse acontecer.
- Quero.
- Mesmo? Tem certeza?
- Sim. Você não quer?
- Quero.
- Então pronto... *-*
- Tem certeza? Muita coisa vai mudar.
- Siiiim, claro que sim. O que muda?
- Ah vá, você não sabe?
- Não.. só namorei uma vez, nada mudou.
- Hm.. a gente vai ganhar mais intimidade... se bem que isso a gente já tem né.
Os dois rimos.
- Verdade, o que mais?
- Não, não vou falar. Você vai descobrir com o tempo.
Passaram-se mais alguns minutos e então fui cara de pau e perguntei:
- Então a gente ta namorando?
- Não.. eu não pedi.
- Ta bom então..
E assim seguiu-se o dia, eu com um sorriso de orelha a orelha. Não era um pedido, mas já era alguma coisa. Só o fato de saber que queria seguir comigo já era algo, acabou dormindo aqui de novo e pela manhã as primeiras coisas que fez foi me dar um beijo e falar:
- Então quer dizer que você é minha namorada?
- Não! Você não pediu... rs
Sorriu e perguntou.
- Quer namorar comigo?
Não respondi, só virei um pouco o rosto tentando esconder o sorriso e ele tornou a repetir a pergunta. Assenti e respondi que queria e o beijei.
-Nossa.. eu nunca pedi ninguém em namoro assim.
-Assim como?
-Sem nada, sem aliança e na cama.

12.10.2013/13.10 <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário