sábado, 1 de junho de 2013

Such a lonely day and it's mine.



Ir pra lugares que nem gosta só por causa dos 'amigos', quando chega minha vez os 'friend' pulam fora né. Ouvir sertanojo pode, agora ir em show de fresno e supercombo (bandas levíssimas, diga-se de passagem) ninguém quer. Qual é, cara? Não era tudo no mesmo barco? É, acho que não.
Sabe, é nessa hora que eu queria ter um namorado. Não por motivos óbvios como suprir carência, tá.. também, mas pra acompanhar nessas coisas assim.
Porra, há quanto tempo não estou caçando show do supercombo? E quando acho.. pra ir sozinha, sei lá. É tipo ir no cinema sozinho, vai comentar o filme com quem? A vida foi feita pra ser compartilhada e não vivenciada sozinha. 
Eu até gosto de ficar sozinha, não vou mentir. Não precisar dar satisfação sobre as coisas ou ter alguém controlando é ótimo, mas às vezes a auto-suficiência não basta. Seria legal ter alguém pra ir em shows, cinema, restaurantes, e bares.; ficar olhando o mar na praia, ou só admirar um ao outro, jogar junto, ter conversas malucas sem fim sobre qualquer baboseira nas madrugadas, ter o calor de abraços. Não é pedir muito, é?
Acho que eu não seria uma namorada tão ruim, tudo bem que na teoria é tudo muito lindo, todo mundo cede aqui e ali, mas sei lá, não acho que eu seria ruim. Meus namoros não deram certo porque eu não queria estar ali, nunca quis; infelizmente não com eles, tem que ter pelo menos uma químicazinha, nem que seja uma faísca mínima... e ali nunca teve. Foi por isso que não deram certo: pela minha falta de dedicação, confesso, mas se tivesse teria tudo sido diferente.Não é qualquer pessoa, tem que ter aquele feeling, aquele friozinho gostoso na barriga quando rola um beijo, a vontade de estar ali. Qualquer um não serve. E ultimamente nem sei se existe mais isso em mim, pelo menos faz um bom tempo que ninguém despertou isso mais.


Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I'm glad I survived

Nenhum comentário:

Postar um comentário