domingo, 24 de março de 2013

Não é pra você

Esse cara não é pra você, amiga;esse emprego não é pra você...; esse carro não é pra você, filha.
Então o que é pra mim além de nada?
SE TUDO tem um problema e não é pra mim, o que é então? Cansei das pessoas me dizendo isso, porra... se há tanta coisa que não seja pra MIM talvez o problema seja esse: EU. É, porque não é possível uma pessoa que seja rejeitada por todos os aspectos. Caralho, o povo vive me dizendo que eu sou bonita, inteligente, bla bla bla... TA. AHAM. SE EU SOU TUDO ISSO por que raios eu nunca consigo nada?
Eu sou boa demais pra tudo isso? O povo é burro demais pra descobrir minha essência ou o que? O problema só pode ser comigo, porque é mais fácil você estar errado do que o mundo inteiro, right? Alguém tem que mudar, mas o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário