domingo, 24 de fevereiro de 2013

Automático.

Quarta-feira. Em pleno meio da semana eu estava lá sentada naquela carteira olhando para o professor(? quando me peguei perdida pensando em carro, sono, pessoas, compromissos, médico, música, tatuagem, em tudo... menos na aula. Só me dei conta disso quando olhei para a lousa e todas aquelas contas pareciam um grande hieróglifo indecifrável. Que valores eram aqueles? Qual era o assunto abordado mesmo? Como chegou naqueles resultados? Quanto tempo eu passei nesse estado tipo vegetativo? O corpo lá sentado, parado olhando pra frente e a mente viajando em tudo menos naquele estado presente.
É estranho como às vezes ajo no piloto automático, provavelmente é uma forma de stand-up do sistema pra não rolar um pane já que o corpo e a mente andam esgotados com rotina e tudo mais; não que eu não goste do que faço... eu gosto! Só que tudo junto ao mesmo tempo e agora que é o complicado.
Embora eu não controle muito bem meus gastos, sou super curiosa com esses assuntos de finanças e adoro estudar minha contabilidade (tirando algumas matérias chatas pra caralho que envolvem coisas trabalhistas e por sorte do acaso colocam essa aula na sexta-feira ¬¬) mas o caso é que quando chego na aula eu já estou cansada demais por ter ido dormir tarde e acordar super cedo e é ai que entra o piloto automático.
Não tem surpresa alguma, é sair de um lugar e ir pra outro assim e pronto. Ai de quem faltar!
Sinceramente não sei quanto tempo mais eu aguento desse jeito. Às vezes me sinto mais forte do que penso... pena que é só às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário