terça-feira, 5 de julho de 2011

Answers

Quem é você que sempre me olha do outro lado? Com esse questionamento no olhar, infelicidade a mostrar; quem é você além de meu próprio intelecto, meu mundo deserto num mero avatar? Quem és tu senão uma imagem que envelhece a cada dia? Quem é você senão meu próprio reflexo?
Quem sou eu pra buscar respostas infinitas em uma mera imagem refletida no espelho que nada pode me responder? ou será que as respostas estão todas aqui e eu não aprendi que para obtê-las é melhor que se pare de questionar?
A personalidade de multifaces onde vários eus contribuem para a construção de um só. Vontades e desejos fundidos que entram em um consenso diante de toda realidade. É se ver e ter dificuldade em reconhecer-se; mergulhar dentro dos próprios olhos por algum tempo e não pensar em nada, só se perder na imensidão da dúvida e por fim não saber se admira ou repudia.
E no final, eu sou todas e todas são eu. É isso. Eu, você, nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário