domingo, 12 de setembro de 2010

Tired of games;

Às vezes as pessoas tem tanto medo de perder as outras. É, e o medo as faz tomarem atitudes terríveis; elas ficam com tanto medo, mas tanto que agarram-se as outras como se as levasse nas mãos e apertam com medo de que possam escapar.
Chegam a quase sufocar e como areia, as amadas escapam entre as brechas dos dedos. Quanto mais as aperta contra si, mais elas vão embora pelos vãos.
E é ai que ficam as medrosas, como se estivessem numa areia movediça, quanto mais se mexem.. mais se afundam. É triste, realmente muito triste perder os outros, ainda mais quando a causa são os próprios caprichos.
Às vezes as amadas não querem ser amadas, e sim procuradas como amigas apenas. Parece a coisa mais difícil do mundo para alguns entender isso;

Sabe, você me pressionou tanto por uma resposta que eu não sabia dar, até conseguir uma que não quis ouvir. Eu não o culpo; e também não me culpo por não ter resposta pra tudo independente de quanto tempo eu tenha tido pra poder descobrir.
Por que a minha indifenreça? o princípio do amor próprio é não sofrer por ninguém.

                                                                                                                                11/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário