quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Unstable

Anberlin

You heard when I called you
But you still lost your way
Are you able
To do just what you’re know?
Taught me to trust now
Yet you have no faith
in yourself
Why can’t you believe in what you know?


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Automático.

Quarta-feira. Em pleno meio da semana eu estava lá sentada naquela carteira olhando para o professor(? quando me peguei perdida pensando em carro, sono, pessoas, compromissos, médico, música, tatuagem, em tudo... menos na aula. Só me dei conta disso quando olhei para a lousa e todas aquelas contas pareciam um grande hieróglifo indecifrável. Que valores eram aqueles? Qual era o assunto abordado mesmo? Como chegou naqueles resultados? Quanto tempo eu passei nesse estado tipo vegetativo? O corpo lá sentado, parado olhando pra frente e a mente viajando em tudo menos naquele estado presente.
É estranho como às vezes ajo no piloto automático, provavelmente é uma forma de stand-up do sistema pra não rolar um pane já que o corpo e a mente andam esgotados com rotina e tudo mais; não que eu não goste do que faço... eu gosto! Só que tudo junto ao mesmo tempo e agora que é o complicado.
Embora eu não controle muito bem meus gastos, sou super curiosa com esses assuntos de finanças e adoro estudar minha contabilidade (tirando algumas matérias chatas pra caralho que envolvem coisas trabalhistas e por sorte do acaso colocam essa aula na sexta-feira ¬¬) mas o caso é que quando chego na aula eu já estou cansada demais por ter ido dormir tarde e acordar super cedo e é ai que entra o piloto automático.
Não tem surpresa alguma, é sair de um lugar e ir pra outro assim e pronto. Ai de quem faltar!
Sinceramente não sei quanto tempo mais eu aguento desse jeito. Às vezes me sinto mais forte do que penso... pena que é só às vezes.